Encontros Anteriores

Panorama Biográfico – 16 a 18/09/2016

Veja as fotos do encontro:

Depoimentos

O trabalho desenvolvido nos dias de  encontros do Ciclos da Vida foi um presente que me fez passear por minha biografia, pensar na construção do que me tornei… rever os caminhos e decisões já tomadas e entrar em contato com minha dinâmica de padrões de comportamentos, ter consciência do meu fio condutor… o que me move… o que devo deixar pra trás… o que não é e meu e eu repito….

A oportunidade de conhecer outras biografias, cada qual mais valiosa em ensinamentos… o respeito e cuidado da equipe com cada participante, foi enriquecedor e terapêutico. 

Recomendo a todos que tenham coragem de olhar pra dentro… sua história de vida observada com  carinho, fazer as pazes com algum episódio… e estar empoderado para olhar o futuro com mais propriedade, nunca certezas…

Gratidão por vocês trazerem este trabalho para o Rio de Janeiro!

Mirna

Participar do ciclos da vida foi revisitar minha biografia e poder resgatar, com olhar contemplativo, tudo que vivi. Acolher e aceitar a menina, a adolescente, a jovem e a mulher com minhas vulnerabilidades e virtudes me trouxeram mais consciência e amorosidade para minha própria estória. Percebi que a tentativa de rejeitar meus fracassos, para parecer mais plena e aceitável, foi um esforço insustentável. Aprendi que plenitude depende, na verdade, da vivência de todas as experiências, inclusive dos fracassos! Olhar para as fases da vida foi um profundo exercício contemplativo de respeito e aceitação, ressignificando e honrando o que vivi e tudo que ainda quero viver.

Karina Colpaert